sábado, 12 de dezembro de 2009

Parceria IFEC - FIA(Fundação para a Criança e o Adolescente).

Na Sede Administrativa de nossa instituição, tivemos o prazer de receber duas assistentes sociais representantes da FIA - Fundação para a Infância e Adolescência com quem o IFEC possui parceria para atendimento a mais de 200 jovens. Na foto ao lado, numa das dependências no primeiro andar da Sede do IFEC, nosso chanceler dr.Stelling e o secretário geral, prof. Leandro, recebem as assistentes sociais, sras. Sandra e Rosa , representantes da FIA.

Chanceler com Conselheiro Vitalício do IFEC!



Nas dependências o CEE/RJ - Conseho Estadual de Educação do Rio de Janeiro, dois conselheiros estaduais de Educação se cumprimentam - mês de dezembro de 2009:( ex-magnífico reitor da UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro e presidente do CRUB - Conselho dos Reitores das Universidades Públicas do Brasil): nosso chanceler, dr. Stelling e nosso conselheiro vitalício do IFEC, engenheiro dr. Nival Nunes de Almeida.

Dr.Stelling, chanceler do IFEC (Conselheiro Estadual de Cultura/RJ) com dra.Adriana Rattes(Secretária de Estado de Cultura do Rio de Janeiro).



No mês de dezembro de 2009, em momento de confraternização pelas festas de fim de ano nosso chanceler do IFEC, dr.Stelling (desde 2004, Conselheiro Estadual de Cultura do Rio de Janeiro) cumprimenta nossa estimada Secretária de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, dra. Adriana Rattes, que vem desenvolvendo sério e competente trabalho a favor da Cultura em nosso Estado.

No Conselho Estadual de Cultura do Rio de Janeiro



Em confraternização pela data natalina e pelo próximo ano de 2010 nas dependências do CEC/RJ - Conselho Estadual de Cultura do Rio de Janeiro, nosso chanceler, dr.Stelling(Conselheiro Estadual de Cultura); Conselheira Vitalícia do IFEC, profa. Ana Lígia Medeiros (Conselheira Estadual de Cultura) e a sra. Olga Campista (Chefe de Gabinete da Secretária de Estado de Cultura dra. Adriana Rattes).