domingo, 27 de dezembro de 2009

Representantes da CICLOP´S visitam Sede do IFEC


Ao lado as representantes da parceira CICLOP´S, instituição voltada ao trabalho na área da Psicologia com populações de baixa renda, visitando nossa Sede e sendo recebidas pelo nosso Chanceler - momento no qual projetos em comum foram delineados para o ano de 2010!

IFEC:um Voluntariado ativo - participe!



Na foto ao lado a Sra. Cristane Macedo , uma voluntária do IFEC que muito tem colaborado no setor administrativo da instituição.
Este é o verdadeiro espírito que nosso Instituto propaga, qual seja, através do somatório da ação de cada cidadão consciente de que é preciso união para mudarmos a sociedade no sentido da defesa de valores altruísticos, da fraternidade, da espiritualidade, poderemos cada vez mais construir um mundo mais humano, democrático, plural com respeito à diversidade e feliz para todos!

Sede do IFEC sempre aberta para a comunidade!

Nossa Sede Administrativa se encontra sempre aberta para a comunidade( de segunda à sexta das 10h às 17h) e, em seus dois andares, encontramos os setores que planejam e coordenam as nossas ações nos mais diferentes espaços parceiros atendendo demandas e projetos nas áreas da Educação, da Cultura, do Meio Ambiente e da Mídia, objetivando de forma permanente a conscientização cívivo-cidadã e promovendo a Responsabilidade Sócio-Ambiental. Participe de noso Voluntariado! (Na foto ao lado, Sala de Reuniões)