sábado, 6 de fevereiro de 2010

PARCERIA IFEC-SECRETARIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS.



Projeto Núcleos Lítero-Culturais
Na tarde do dia 4 de fevreiro de 2010 o grupo que atua na versão atual de nosso Projeto Núcleos Lítero-Culturais( lançado pelo IFEC no PNLL no ano de 2004) e que está sendo fomentado através de parceria com a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro( sendo a Secretária a Sra. Secretária Benedita da Silva), recebeu a visita de nosso Chanceler do IFEC e dos senhores Mauro Alemão (Assessor Especial da Secretaria) e Carlos Marcelo(Superintendente na Secretaria) em visita de planejamento.
A partir da esquerda: Diogo Luiz, Cristiane Martins(Coordenadora do Projeto), Nattasha, Anderlan, Mauro Alemão, Stelling e Carlos Marcelo.

REUNIÃO DE PARCERIA IFEC - INSTITUTO NACIONAL DE TECNOLOGIA (INT).



Na tarde desta terça-feira, dia 2 de fevereiro de 2010 foram recebidos pelo nosso Chanceler do IFEC, Dr.Stelling, representantes do INT - Instituto Nacional de Tecnologia do Ministério da Ciência e Tecnologia.

A reunião teve como tema principal a avaliação e planejamento das convergências de ações dessas duas instituições voltadas ao bem social.

Pelo INT estiveram presentes: a Analista de C&T Carolina Santos (do Núcleo de Desenvolvimento Social); Saul Eliahú Mizrahi (Divisão de Gestão da Produção) e Gil Brito (Divisão de Desenho Industrial).