quinta-feira, 30 de agosto de 2012

IFEC e ONU palestra sobre Educação 26/09/2012





IFEC e ONU palestra sobre Educação


Anualmente através da parceria do Instituto Interamericano de Fomento à EDUCAÇÃO, Cultura e Ciência e a ONU – Organização das Nações Unidas, na qual o IFEC se encontra oficialmente afiliado desde 2009, no DPI/ONU (Nova Iorque – USA), é promovida uma palestra de alto nível que objetiva referenciar aos seleto grupo de participantes, acerca de um tema determinado pela ONU.

Neste ano de 2012, esta parceria IFEC-ONU, promoverá no próximo dia 26/09/2012, às 10h da manhã, a palestra: DÉCADA DA ALFABETIZAÇÃO: EDUCAÇÃO PARA TODOS. Preferida pela renomada Professora Mestra e Doutoranda em Educação Denize Sepulveda.

Nesta ocasião, igualmente outro projeto de parceria do IFEC-ONU,denominado (CARTAZ-CAMAPANHA”, ocorrerá com o lançamento de Cartaz-Campanha alusivo A ÁREA DA EDUCAÇÃO contando com o apoio de importantes parceiros do IFEC: FAMATH – Faculdades Integradas Maria Thereza, Grupo Folha Dirigida, Governo do Estado do Rio de Janeiro (Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro), UPPES – União dos Professores Públicos no Estado-Sindicato e ABE – Associação Brasileira de Educação.

Os interessados em participar (devido às vagas limitadas), devem se apressar, estabelecendo contato através do e-mail: ifec@ifec.org.br  e/ou do telefone da sede administrativa: 21 2610-0953 (de 2ª à 6ª feira das 10h às 17h).

Todos os presentes receberão materiais do IFEC inclusive exemplares di cartaz-campanha e a palestra ocorrerá como sempre na representação da ONU no Rio de Janeiro (UNIC-Rio), que se localiza no Palácio do Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores, Rua Marechal Floriano, 196, Cidade do Rio de Janeiro.