quarta-feira, 26 de setembro de 2012

IFEC: Sucesso em palestra anual na ONU!!




    Com auditório lotado, ocorreu, a palestra anual promovida pela parceria IFEC/ UNIC-Rio (ONU) pelas comemorações dos 7 anos de parceria ONU-IFEC. A palestra que este ano foi com o tema: DÉCADA DA ALFABETIZAÇÃO: EDUCAÇÃO PARA TODOS, aconteceu nas dependências da UNIC –Rio  (Palácio do Itamaraty – Ministério das Relações Exteriores), e foi proferida pela renomada Professora Mestra e Doutoranda em Educação, Denize Sepúlveda.
    Na ocasião, foi lançado o Cartaz-Campanha: Educação Caminho para o Futuro, que conta com as seguintes apoios: UNIC-Rio, Governo do Estado do Rio de Janeiro / Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro, ABE – Associação Brasileira de Educação, UPPE-Sindicato, Jornal Folha Dirigida e FAMATH – Faculdades Integradas Maria Thereza.
   Ocorreu também uma homenagem ao ISERJ – Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro, pelas comemorações de seus 132 anos formando profissionais da educação.

Foto 1.  Abertura do evento de hoje: Jornalista Valéria Schilling - Assessora de Comunicação da UNIC-Rio (ONU), Prof. Leandro Duarte Secretário Geral do IFEC e o Prof. Dr. Stelling - Chanceler do IFEC.








Foto 2. Professora Mestra e Doutoranda em Educação Denize Sepulveda palestra sobre o tema: Década da Alfabetização Educação para Todos!!