quarta-feira, 27 de agosto de 2014



SUCESSO DISTRIBUIÇÃO DAS CARTILHAS DA CIDADANIA DO IFEC

Mês de agosto: Inúmeras escolas e diversos eventos culturais e educacionais solicitaram, como ocorre em todo mês de agosto (Mês do Folclore) em especial, nossa Cartilha da Cidadania intitulada "FOLCLORE NACIONAL".

Mês de setembro:  SEMANA DA PÁTRIA

    DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE NOSSA CARTILHA

                "SÍMBOLOS E HINOS NACIONAIS"

   Solicitação através de nosso e-mail institucional: ifec@ifec.org.br ou  do telefone de nossa Sede Administrativa do IFEC: (21) 2610-0953

PROF. STELLING REELEITO VICE-PRESIDENTE DO CEE-RJ



PROF. STELLING REELEITO VICE-PRESIDENTE DO CEE-RJ

      Na manhã desta última terça feira, dia 26 de  agosto de 2014 os professores Roberto Boclin e Raymundo Stelling (Diretor da UPPE-Sindicato) foram reeleitos por aclamação, respectivamente Presidente e Vice-Presidente do Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro.


       O prof. Stelling também é, desde o ano de 2008 o Presidente da Comissão de Inclusão e Diversidade do CEE-RJ e, esta Comissão se encontra promovendo em parceria com o Ministério Público, Audiências Públicas em várias regiões do Estado do Rio de Janeiro, ouvindo de forma pertinente e democrática as comunidades educacional e geral acerca da importante temática da "Educação Inclusiva" para ao final este egrégio Conselho poder elaborar uma Deliberação que seja fruto das reais necessidades a serem observadas na área educacional.