segunda-feira, 3 de agosto de 2015

IFEC CADASTRA GESTANTES PARA DOAÇÃO DE MATERIAL


CAMPANHA HUMANITÁRIA DO IFEC PARA APOIO A GESTANTES
Cadastramento aberto para interessados (pessoas físicas e jurídicas)

Através de parceria com um grupo de senhoras de grande força humanitária, nosso Instituto Interamericano está cadastrando pessoas e instituições de real carência para proceder a doação de materiais para gestantes.
Interessados em se cadastrar podem enviar seus dados para o nosso e-mail institucional: ifec@ifec.org.br serão analisados os pedidos e dentro de nossas possibilidades estaremos atendendo.

CAMPANHA DO IFEC PELO MÊS DO FOLCLORE
Distribuição gratuita de nossa Cartilha FOLCLORE NACIONAL

Conforme acontece anualmente ocorre a Campanha de doação/distribuição gratuita de nossa Cartilha "FOLCLORE NACIONAL" que faz parte da Série Cartilhas da Cidadania do IFEC ( as outras três são intituladas: "Lei e Cidadania", "Símbolos e Hinos nacionais" e "Dicionário Cívico").
Muitas instituições já estão estabelecendo contato para receberem exemplares para serem distribuídos em suas ações e assim através do e-mail institucional do IFEC : ifec@ifec.org.br, outros interessados também podem estabelece contato para receberem exemplares para suas ações de teor cultural-educativo neste mês de agosto o MÊS DO FOLCLORE!