quarta-feira, 11 de novembro de 2015

IFEC E UCAM - Universidade Cândido Mendes, CELEBRAM PARCERIA



      Na data de ontem, dia 10 de novembro de 2015, o IFEC - Instituto Interamericano e a UCAM - Universidade Cândido Mendes celebraram documento de Convênio para a realização de cursos e ações conjuntas na Área Educacional.

      O Convênio entre as instituições foi assinado nas dependências da Pró-Reitoria da UCAM na sua Unidade da Rua da Assembléia, nº 10, Centro, cidade do Rio de Janeiro (RJ).

     Na foto, em pé a partir da esquerda, o Pró-Reitor da UCAM, Professor Doutor Paulo Alcantara Gomes e o Presidente-Chanceler do IFEC, Professor Doutor Raymundo Nery Stelling Júnior. Sentado, também assinando o Convênio, o Professor Doutor Rodrigo Guimarães Soares, Diretor do Instituto de Engenharia, Inovação e Tecnologia da UCAM.

EQUIPE IFEC DE PROJETOS 2015




         A cada dia mais o Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência (site: www.ifec.org.br) , Entidade Filantrópica fundada em 17 de junho de 2002, se fortalece em sua organização para o desenvolvimento de atividades de acordo sua Missão e seus Objetivos a favor do Bem Comum através de Projetos, Participações e Ações.

        Na Sala de Reuniões do primeiro andar de nossa Sede Administrativa (Niterói-RJ), em reunião, os professores e especialistas em Projetos: William (Coordenador de Projetos Especiais), Anne (Diretora do NEA-IFEC = Núcleo de Educação Ambiental) e Martha Christina (Diretora de Projetos), já na organização da pauta de ações e projetos para o Ano de 2016.

      Pessoas físicas e jurídicas interessadas em fomentar projetos (inclusive através de renúncia fiscal) e/ou interessados em apresentar projetos e ações e propor parcerias permanentes, podem estabelecer contato e marcar reunião para avaliação da proposta através de nosso e-mail institucional: ifec@ifec.org.br e/ou do telefone de nossa Sede Administrativa: + 55 21 2610-0953 ( de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h).

MEMBRO DO FORUM DCA VISITA SEDE DO IFEC

MEMBRO DO FORUM DCA VISITA SEDE DO IFEC

       Tivemos o prazer de receber em nossa Sede Administrativa do IFEC a representante do Forum DCA, Luiza Perpétuo (membro do Conselho do CMDCA - Niterói (RJ).

            Na foto, tirada na Sala da Secretaria do Instituto e, a partir da esquerda: Na frente, a Diretora de Projetos, Profa. Martha Christina Lopes da Cunha e a Conselheira Luiza Perpétuo; atrás, Profa. Ana Carla Simas, Secretária do IFEC e o Publicitário Thiago Laporte (TI do IFEC).