terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ASSINADO CONVÊNIO DE PARCERIA ENTRE O IFEC E A AHERJ

ASSINADO CONVÊNIO DE PARCERIA ENTRE O IFEC E A AHERJ

Na data de ontem, dia 21 de dezembro de 2015, ocorreu na sede da AHERJ - Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro, no Centro, cidade do Rio de Janeiro a assinatura de termo de Cooperação Técnica entre esta Associação e nosso IFEC - Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência.
Presentes no Ato, em registro na foto abaixo e, a partir da esquerda: Professor e Psicólogo Jacks Bezerra (Coordenador de Projetos Especiais do IFEC); Professor João Beck (Diretor de Comunicação e Coordenador do Centro de Estudos da AHERJ); o Dr. Roberto Vellasco (Diretor de Convênios da AHERJ); o Presidente-Chanceler do IFEC, Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Júnior e a Prof.ª Renata Oliveira ( Diretora do ICNAO/ Odontologia Hospitalar).

REUNIÃO DE ALTO NÍVEL TÉCNICO NA SEDE DO IFEC

REUNIÃO DE ALTO NÍVEL TÉCNICO NA SEDE DO IFEC

Na manhã/tarde de hoje, dia 21 de dezembro de 2015, ocorreu na Sede Administrativa de nosso Instituto interamericano, reunião de alto nível aonde presentes para a consolidação de importante Projeto Esportivo através de nossa instituição neste ano que se inicia de 2016.

A partir da esquerda o Professor idealizador do Projeto de Badminton, Professor Gabriel (Técnico Campeão Nacional neste ano de 2015 e gestor do Projeto); a Especialista em projetos, professora Juliana, o Diretor Geral do IFEC Prof. Jorge; a Consultora Técnica do IFEC, Profa. Carla Tavares e o Professor e Treinador Físico do Projeto, Prof. Silvio(Co-Gestor do Projeto).

REUNIÃO DOS PARCEIROS INSTITUTO IFEC E INSTITUTO METTA

REUNIÃO DOS PARCEIROS INSTITUTO IFEC E INSTITUTO METTA

Ocorreu na tarde do dia de hoje, 21 de dezembro de 2015, na Sede do Instituto METTA (instituição com mais de 30 anos de referência profissional no Mercado) , na cidade do Rio de Janeiro, reunião de planejamento para ações conjuntas entre as duas prestigiadas entidades para o ano de 2016.
Na foto, a partir da esquerda, Sr. Eduardo Pedroza (Gestor Comercial da METTA); Dra. Teresa Cristina Honorato (Diretora Executiva da METTA); Prof. Jacks Bezerra (Coordenador de Projetos Especiais do IFEC) e Dr. Stelling (Presidente-Chanceler do IFEC).

CARTÃO IFEC DE BOAS FESTAS 2015